domingo, 3 de julho de 2011

Marilyn Manson entrou na Justiça contra um ex-tecladista de sua banda que, por sua vez, processa o cantor por não repassar os devidos rendimentos.

Stephen Bier, conhecido pelo nome artístico de Madonna Wayne Gacy, pede US$ 20 milhões alegando que Marilyn Manson usava os ganhos da banda comprar uma mansão, produzir um filme, comprar artigos do regime nazista e realizar uma festa de casamento luxuosa.




Já Marilyn Manson contra-atacou com um ação em que sustenta que Madonna Wayne Gacy não cumpria suas obrigações nas gravações de discos, shows e promoção da banda. Ele também diz que a partir de 1996 ele se tornou o líder do grupo - Marilyn Manson era inicialmente o nome do grupo e também a alcunha do cantor - dando fim à parceria de negócios entre os dois.

Na ação, Marilyn Manson - cujo nome verdadeiro é Brian Warner - diz que Madonna Wayne Gacy chegava atrasado às apresentações e aparições de promoção agendadas, além de dar informações confidenciais à imprensa e a outras pessoas sem o consentimento dele.

A agência Associated Press procurou representantes do cantor e do tecladista, mas não conseguiu retorno para os pedidos de entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário